-
Bom dia, Já existe novo firmware para as câmaras. Do pouco que testei notei que agora de noite, não fica em cor automático, quando existe luz suficiente. Porque não está a mudar para modo cor quando existe luz de noite? Por exemplo quando um led perto da câmara liga, mesmo com muito luz não alterna no modo auto cor/IR. Fica sempre a preto e branco. No anterior firmware funcionava bem!
Reply QuoteShare0- Share this Post
-
copy the link
Copied!
-
@ramms_119_396004748976341
Please check the day and night setting in the "display". You can set it to color or Auto.
If it can't work, please click the "Advanced", you will find a setting "Black & White and Color Switching Threshold". You can try to adjust the setting according to your need. You may need to change the day & night mode after you change the threshold. -
@reolink-fiona bom dia. Testei tudo e nada resulta.. gostava tanto que de noite ficasse em modo cor automático quando houvesse movimento ( quando há movimento a luz led de 50w liga). Tenho uma luz led de 50w que liga e o espaço tem muita luz e deveria ficar em cor automático. Espero que corrigam isso ou coloquem uma opção. Onde posso fazer o download deste firmware beta para a rlc510wa? Tenho esta camara sempre no modo cor e gostaría de testar. Obrigado
Isto só acontece neste ultimo firmware.
No antecessor estava perfeito.
É uma pena terem mexido numa coisa que funcionava tão bem.. -
@ramms_119_396004748976341
I would like to confirm your situation.
Day and night>>Set to Auto
When the LED met alarms, it shined but the camera is still in black and white.
If so, our tech would like to check more. You can see your Community chat. -
@reolink-fiona obrigado, respondi em privado.
Novo firmware rlc 520A,problema com auto mode cor/preto e branco
-
Bom dia, Já existe novo firmware para as câmaras. Do pouco que testei notei que agora de noite, não fica em cor automático, quando existe luz suficiente. Porque não está a mudar para modo cor quando existe luz de noite? Por exemplo quando um led perto da câmara liga, mesmo com muito luz não alterna no modo auto cor/IR. Fica sempre a preto e branco. No anterior firmware funcionava bem!
All Categories